Home Parceiros Contato Outros Image Map

28 de fev. de 2013

Uma vírgula pode mudar tudo.


Já pararam para pensar o quanto uma vírgula pode fazer diferença?
Um simples sinal, pode mudar o sentido de palavras, frases e texto inteiros.
Uma vírgula no local errado pode te reprovar em uma prova importante.
Uma vírgula muda tudo, e para provar isso, trouxe um vídeo, pequeno, mas que irá fazê-los pensar.
Na minha opinião, uma das propagandas mais inteligentes que já vi.



PS: Desculpem-me pela falta de posts, estou começando alguns projetos.

6 comentários:

  1. Ótima propaganda, a virgula concerteza muda todo o sentido! beijos ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  2. Eu e meus amigos sempre brincamos com o fato de uma vírgula mudar tudo, e é totalmente verdade!

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  3. Que texto legal!
    Seraquecresci.blogspot.com
    Julyana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Inteligente mesmo ><
    Acho que todos deveriam ver isso... muito interessante ><

    Bjos
    Princess-intheclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa que texto legal e realmente uma virgula muda tudo, muito bom
    http:/meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo, um dos mais inteligentes que eu já vi, também. Que bom que postou, muita gente precisavam ver esse vídeo!

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir